Hair Brasil: Um evento sensacional para quem quer inovar os penteados ...

27 julho 2013

Olá Deusas! Como Estão? Andei sumido por um tempo mas estou de volta no blog...

Hoje vim falar um pouquinho sobre as feiras e encontros de cabeleireiros que têm em São Paulo. Pra quem adora inovar, seja nos penteados ou estilos diferentes, lá é uma ótima opção. O lugar ideal para revolucionar e deixar as madeixas mais estilosas...
O evento acontece no Expo Center Norte em São Paulo duas vezes ao ano e é maravilhoso!
Eu, Victor Schmidt, fui em abril deste ano e simplesmente fiquei  encantado com as novidades que existem no mercado da beleza.
Bom, separei aqui algumas  fotos que tirei lá...



Bom, vale a pena lembrar que este é um evento para profissionais da beleza, mas quem adora inovar e ter seu próprio estilo também pode participar.
Eu, que não sou  bobo nem nada, aproveitei para conhecer o Hair Style Diego Quint, de Hollywood (Flórida). Ele me deu ótimas dicas! E, claro, aproveitei pata tirar uma foto com ele. .... 

Ah, para quem quiser conferir uma destas feiras ainda este ano da tempo! Terá a Beauty  Fair 2013. Vale a pena ir e conferir!


    Bom, espero que tenham gostado e  aproveitem este evento sensacional!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito bem vinda. Conte-nos o que achou do post e do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...