Metas para 2017

10 janeiro 2017

0 comentários
É fato que o ano já começou há uns dias, porém nunca é tarde para por no papel as metas para o novo ciclo. E este, por sinal, será um ano muito importante para minha carreira, afinal, é o meu último ano de faculdade. É aquele tempo para correr atrás, aprender o máximo que eu puder e tentar deixar o mais fácil possível minha ascensão à profissão de Engenheira Civil.

Profissional

Com certeza o meu maior objetivo para esse ano é me desenvolver profissionalmente! Os dois fatores que estou priorizando são melhorar a renderização e investir forte nas mídias sociais. 

Renderização - Nesses dois últimos anos aprendi muito sobre arquitetura, design de interiores e maquete eletrônica. Através do meu estágio em um escritório de arquitetura comecei a me interessar por SketchUp, que o software que usamos para desenhar em 3D, e estou indo muito bem quanto à modelagem, porém a renderização está deixando a desejar! Em parte porque não sobra tempo pra treinar no Vray e por ser muito pesado não consigo instala-lo no meu notebook. Mas agora não dá mais pra adiar, vou ter que arrumar um tempinho e começar a manjar desse trem! kkk
A imagem abaixo é de uma arquiteta que amo de paixão, a Carol Cantelli. Renderizar com esse nível de realismo é minha meta para 2018!
Já estou correndo atrás, logo posto uma foto para darem uma olhada!
Área Gourmet


Mídias Sociais - Não é porque ainda não sou formada que não posso começar a me inserir no mercado através das mídias sociais, como facebook, instagram e etc. Ano passado criei um ig no instagram com o nome @endestaque para publicar imagens inspiradoras de arquitetura e decoração e, futuramente, projetos autorais. A idéia é criar um público e, ao me formar, mudar o nome tranformando-o em um peril profissional. 
Atualmente estou com 7.800 seguidores, e a meta para 2018 é alcaçar 100.000 seguidores! kkkk Nem sou abusada né? Mas se possível então por que não tentar, certo? 
Para isso tenho as seguintes estratégias:

  • Postar diariamente duas ou três imagens inspiradoras
  • Começar a usar o 'SnapGram' para contar um pouquinho do meu dia a dia no estágio
  • Criar um Snap para compartilhar dicas
  • Criar um Portifólio para ir postando por lá
A partir de quando eu aprender a fazer um render legal já posso começar a criar ambientes para postar e ir criando meu portifólio aos poucos. A partir daí também vou poder postar nos grupos de modelagem 3D que tem no facebook, lá só tem feras!
Então vamos lá: a primeira meta é fechar janeiro com 10.000 seguidores. Parede pouco comparado à meta, porém, não será fácil. Como restam apenas 20 dias para virar o mês, tenho que conseguir mais de 100 novos seguidores por dia. Então vamos lá amiga, bora caçar imagens surreais de lindas e investir forte no insta!

Objetivo: A finalidade de aprimorar minha renderização e ter um público legal na internet é abrir o caminho para o mercado de trabalho. Assim começarei o ano formada, com um bom portifólio e cheia de projetos legais para atrair clientes. As mídias ajudam para divulgar o trabalho e atrair clientes, além de serem infinitas as oportunidades que esse reconhecimento pode fornecer.



Saúde

O nome do tópico é saúde mas, na verdade, também tem muito a ver com estética. Falando em saúde, minha meta para 2018 é aderir uma alimentação saudável, emagrecer e ficar gostooooooosa! kkkkk
Ano passado comecei a fazer academia e dieta, porém não levei muito a sério. Mas também aprendi que não dá pra dar aquelas saidinhas nem aquela famosa frase: 'é só hoje, não vai fazer mal...'. Isso não rola e atrapalha tudo! Quero ficar magra, sarada e postar muitas fotos de biquini nas férias do final do ano! 
Então vamos lá, para isso preciso:
  • Seguir a dieta 
  • Ir na academia pelo o menos três vezes por semana
Pronto, é só isso. Até parece fácil né? #sqn

Ainda não acabou não, o que pegou aqui foi a priguiça. Mas amanhã eu volto pra continuar a falar das metas. E me contem as suas! ;)

Beijos!


Chanel Shopping Center | Coleção Outono Inverno 2015

08 março 2014

5 comentários

Nesta semana aconteceu a Paris Fashion Week e a nossa querida grife Chanel deu um show à parte. A coleção outono/inverno 2015 apresentada é esportiva e casual mas sem perder a elegância. Porém antes de falarmos da coleção vamos falar sobre o cenário. Karl Lagerfeld, um verdadeiro gênio do marketing, criou um charmoso supermercado/shopping da marca. Pelos corredores haviam vários produtos como macarrão, bebidas alcoólicas, produtos de limpeza e vários outros itens rotulados com o logotipo Chanel. Lagerfeld tem como costume desenvolver cenários grandiosos para seus desfiles, mas a grandiosidade 

A saia sobre calça veio de uma forma bem urbana. E, como pudemos ver, ele ousou ao colocar tênis com leggins rasgadas na passarela. Alfaiataria masculina e calça de tricô, que também apareceram em muitos outros desfiles, e Chanel reuniu as mesmas propostas.
Aqui seguem algumas fotos mas promeeeto fazer um post com fotos de todos(ou quase todos)looks  Chanel para vocês, querem?





As embalagens estavam incríveis, não? Quem aí gostaria de levar uma vassoura Chanel para casa? Pois foi exatamente o que aconteceu. Ao final do desfile, uma voz anunciou que os convidados poderiam degustar algumas frutas e legumes como cortesia, mas as pessoas subentenderam que poderiam atacar as prateleiras. Babado! Na saída do evento os seguranças tinham ordem de não permitir que levassem os produtos e as personalidades tiveram que devolver um por um. No coment!
Estão curiosos para saber o que aconteceu com os biscoitos Chanel & Cia? Todos os itens foram doados para uma casa de desabrigados. Aí sim, né?

E então gatinhas o que acharam? Gostaram das propostas? Contem tudo!

Beijos,
Nat!

Trend Alert!: Wayuu Bag

25 fevereiro 2014

1 comentários
Oi gatinhaaas! ;*
A Trend Alert de hoje é a famosa bolsa Wayuu Bag. São feitas à mão e 100% algodão, possuem estampas coloridas e étnicas que estão ganhando seguidoras por onde passam. E são lindas né meninas? Dá um up e tanto no look!
São feitas por um grupo de mulheres artesãs da península de Guajira e tornaram-se febre pelo mundo todo. As lojinhas brasileiras já estão vendendo. Quero muuuuito uma dessas, está na minha fashion lista kkk.


 Como disse, muda completamente o look. Estou encantada com essas bolsas fofas de estilo "sacolinha" rsrs.
E vocês, gostaram? Já viram por aí? Me contem!

Beijos ;*
Nat

Queridinho do momento: 'Destrua Este Diário'

23 fevereiro 2014

4 comentários
Boa tarde deusetes! Como estão passando de final de semana? Hoje vim falar com vocês sobre o livro 'Destrua Este Diário'. Conheci-o por acaso e, pensando que fosse um livro de histórias como outro qualquer, pesquisei para descobrir do que se tratava. Mas como podem ver, este não é um livro como outro qualquer. Com o tema 'CRIAR É ESCULHAMBAR' o livro de Keri traz várias atividades inusitadas, um convite à nossa criatividade. Eu, particularmente, achei a idéia genial!
Encontrei-o em diversas lojas online e o adquiri através do Submarino. Chegou em dois dias. Logo farei uma resenha e mostrarei aqui meus primeiros atos de 'destruição' kkk.

Bom, como já disse, são atividades 'inusitadas'. São inúmeras formas para destruir o diário sugeridas no livro. Que vão desde derrubar seu café a tomar banho com o livro. Achei isso tudo fascinante, será uma recordação e tanto.
Abaixo seguem algumas imagens de páginas que foram destruídas para se inspirarem.
Gostaram?  O preço do livro é bem acessível, comparado ao seu real valor. Quem se interessar em comprá-lo acesse o link (COMPRE AQUI).
Logo volto com minhas páginas! HAHA

Beijos
Natália 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...