Personagens Que Marcam: Yvone (Caminho das Índias)

19 janeiro 2013

 Sempre quando assisto novelas, séries, filmes... Enfim! E sempre encontro algum personagem com o qual me identifico. Então criei a tag 'Personagens Que Marcam' para postar pra vocês alguns destes personagens. O primeiro será Yvone, uma psicopata que brilhou na novela 'Caminho das Índias', da rede Globo. Não sei se lembram-se dela, mas eu era suuuuuper fã! Seguem as fotinhas.

Eu amava assistir a novela, e ficava esperando ansiosa pelas aparições da vilã. Apesar de ter atrapalhado muito a vida de alguns, fiquei super fã dela. Principalmente pelo seu estilo, sempre elegante e bem arrumada. Pena que não consegui encontrar boas fotos, pois os looks da moça eram divinos.
 Usava belíssimos vestidos, sempre um pouco acima dos joelhos. Sapatos de saltos médios e grossos. Belas bolsas e carteiras.
Usava também calças alfaiatarias e lindas camisas. Me apaixonei pela camisa preta.
Mas minhas favoritas eram as saias da vilã, uma mais linda que a outra. Sempre bem soltinhas e de cintura alta. Usava com cintos grossos e belas blusas e camisas. Infelizmente não consegui achar mais imagens, pois os looks eram divinos!

Estas ultimas imagens não estão com a qualidade muito boa, mas já dá pra matar um pouquinho a saudade da personagem de Letícia Sabatella. 
Bom, é isso meninas. Espero que tenham gostado.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito bem vinda. Conte-nos o que achou do post e do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...