Metas 2013

11 fevereiro 2013

Bom dia deusas! É tarde para uma lista de metas para 2013? Bom, agora me veio uma enorme vontade de fazer a tal lista. E afinal, nunca é tarde, não é mesmo? 

1. Reeducação alimentar

Ando comendo demais e muitas bobeiras. Isso tem que parar! A minha primeira meta é uma reeducação alimentar. Muita verdura, frutas e sucos naturais. Refrigerante é um item que cortei da minha vida. Está sendo difícil, mas tenho resistido! Comer mais frutas não vai ser problema, adoooooro. Já com as verduras vou sofrer um pouquinho. Não curto muito alface e nem nada que seja folha.. Mas, vou ter que aprender a gostar!



2. Estudar

Comecei a cursar Engenharia Civil na Unifeg, e terei que estudar bastante. Estou adorando! Apesar de ter demorado muito pra escolher a faculdade que queria fazer, o curso foi ideal pra mim. 
Meninas que vão prestar vestibular este ano, fiquem atentas! Não deixem pra escolher na última hora. Levem em conta as matérias que gostam e tem facilidade e procurem um curso que se encaixa com elas.

3. Cuidar do corpo
Estou precisando dar uma atenção especial ao corpo. Assim que me adaptar à nova rotina quero começar a fazer exercícios. Estou precisando malhar um pouco. E vendo esse tenis da Nike fiquei com mais vontade ainda, lindo né? Estou in love por esses modelos coloridos.
Estou satisfeita com meu corpo, não quero emagrecer e nem engordar. Quero apenas enrijecer as coxas e glúteos e secar a barriga. O último é mais difícil, mas com exercícios e uma dieta balanceada acho que não será problema.


4. Customizar o quarto

Encontrei muitas coisas legais sobre decoração de quarto. Me inspirei e resolvi customizar o meu. São tantas idéias legais que nem sei por onde começar. Vou preparar um post sobre esse assunto para vocês se inspirarem também.
Olhem que fofo esse mural, lindo né? Dá pra brincar bastante com isso. O criado mudo também é uma graça, quero fazer o meu com papel de estampa floral.


5. Comprar maquiagens

Preciso comprar maquiagens, investir principalmente em bons pincéis. Andei comprando muita roupa este ano e esquecendo das makes. Vou ter que comprar tudo novo, base, corretivo, pó, sombras.. enfim, tudo novo!
Esses tutoriais do YouTube estão me deixando louca. É tanta make deusa!


6. Cuidar dos cabelos

Tadinho do meu cabelo gente, está precisando de um help urgente! Faz tempo que não faço nada nele. A última vez que mexi foi quando fiz umas mexinhas mais claras nas pontas. E isso já faz tanto tempo..
Estou precisando dar mais atenção as madeixas, dar uma mudada no hair. Olhem que lindo o cabelo da primeira foto. Deu vontade de clarear o meu. 


E vocês meninas, já fizeram suas listas? Se não fizeram ainda dá tempo. Aproveitem e mandem aqui pro Blog!

Beijos
, Natália

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito bem vinda. Conte-nos o que achou do post e do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...