Corujismo!

13 fevereiro 2013


É isso mesmo meninas, o post de hoje é sobre esses bichinhos lindinhos, as corujas. Sabiam que é simbolo da deusa Athena? Pois é símbolo da sabedoria também. E pelo o jeito o 'corujismo' veio mesmo pra ficar!
Estampas, bijuterias, bolsas, capas, objetos para decoração.. Enfim, estão por toda a parte. Estou in love! Aqui vão algumas imagens.


Lindo né meninas? A rasteirinha dourada é uma graça, a t-shirt é bem fofa e as bolsas tiracolo são deusas!


Mais um pouco de corujas pra vocês. Daqui o meu favorito foi o primeiro anel. Ele me seduziu, estou in love! As capinhas também são super fofas.



Aqui uma tatoo, aliás já faz tempo que quero fazer uma, essa me inspirou super. Mas acho que isso ainda vai demorar um pouco. A segunda imagem me chamou atenção pelas t-shirts, bem divertida as estampas.


Separei aqui alguns itens da loja virtual Oqvestir. Um bracelete deuso, uma t-shirt bem fofa e uma necessaire.



O corujismo está endeusando nas nails art! E olha que nem curto muito esses desenhos.. Não que eu não goste, pelo o contrário, acho lindo. E essas corujinhas estão seduzindo geral.


Estão sensualizando na decoração também, com coxas, almofadas, pelúcias, relógios, canecas, enfim..
Mas e vocês, o que acham desses bichinhos fofinhos? Conta pra gente!


Beijos
, Natália

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito bem vinda. Conte-nos o que achou do post e do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...