Projeto Carnaval: Maquiagem com Desenhos

24 janeiro 2013

Oi deusas! Como prometido, aqui estou para o primeiro post da série 'Projeto Carnaval'. Nesta primeira postagem, falarei um pouco sobre uma, das muitas, opções de make. Sei que quando pensamos em make pro carnaval logo nos vem a mente sombras e batons coloridos e tal'z. mas começarei falando sobre makes com desenhos. É muito lindo e dá um efeito bem legal. Afinal, carnaval é a melhor época para ousarmos nas makes. Deem só uma olhada nessas tres:
Uma mais linda que a outra não é? Essa ideia de pintar uma máscara no rosto também é bem legal. Mas infelizmente, não podemos ir assim, tão produzidas, para qualquer lugar. Então separei algumas opções mais simples, porém não menos belas.


Bom, essa aqui foi de longe a minha favorita! Amei amei amei! E pelo o que tenho treinado aqui em casa, nem é tão difícil de fazer não. Assim que eu consegui um tempinho faço um tutorial pra vocês. Mas pode falar vai, muita deusa essa make né?


Esta foi outra linda que eu encontrei. E é bem simples. Foi usada sombra azul na parte superior dos olhos e delineador. E um lápis roxo ou marrom, não sei bem, na parte inferior. O charme da make são as gotas pintadas saindo dos olhos na lateral do rosto. Uma make colorida, simples e romantica.


Bom, essa é a nossa ultima make do dia. Foi feita pela blogueira Camila Coelho. Ficou muita linda e aqui esta o tutorial pra vocês. No canal do YouTube da Camila, tem várias outras makes. Vale a pena conferir!  - Assistam aqui

Por hoje é só meninas, já estou preparando os proximos posts. Fiquem ligadas!


Beijos
, Natália!

2 comentários:

Sua opinião é muito bem vinda. Conte-nos o que achou do post e do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...