Look da Sexta!

26 janeiro 2013


Oi deusas! Ontem fui a um barzinho, com a mamys, a Valéria e mais alguns amigos. Seguem aqui as fotos do look que eu usei. Pra variar um pouco, fiz um coque. De novo?! Heheh, mas o calor estava de matar! Amei o vestido que eu ganhei da Valéria, combinou super com o sapato. Uma fofura né? Como eu tinha que levar algumas coisinhas, levei comigo essa carteira dourada. Confesso que não gostei dessa opção, mas não tinha nenhuma outra bolsa pequena que combinasse.


Na make, usei bastante delineador para os olhos. E como estes ficaram tão chamativos optei pelo batom nude. Mas confesso que odiei! Acho lindo 'olhos tudo boca nada'. Mas nos outros! Pra mim não fica bem. Saio com cara de doente em todas as fotos. Da próxima vez uso uma cor mais clara, mas esse nude nunca mais. Não foi feito pra mim.


E então meninas, o que acharam?


Beijos
, Natália!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito bem vinda. Conte-nos o que achou do post e do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...