Chanel Shopping Center | Coleção Outono Inverno 2015

08 março 2014


Nesta semana aconteceu a Paris Fashion Week e a nossa querida grife Chanel deu um show à parte. A coleção outono/inverno 2015 apresentada é esportiva e casual mas sem perder a elegância. Porém antes de falarmos da coleção vamos falar sobre o cenário. Karl Lagerfeld, um verdadeiro gênio do marketing, criou um charmoso supermercado/shopping da marca. Pelos corredores haviam vários produtos como macarrão, bebidas alcoólicas, produtos de limpeza e vários outros itens rotulados com o logotipo Chanel. Lagerfeld tem como costume desenvolver cenários grandiosos para seus desfiles, mas a grandiosidade 

A saia sobre calça veio de uma forma bem urbana. E, como pudemos ver, ele ousou ao colocar tênis com leggins rasgadas na passarela. Alfaiataria masculina e calça de tricô, que também apareceram em muitos outros desfiles, e Chanel reuniu as mesmas propostas.
Aqui seguem algumas fotos mas promeeeto fazer um post com fotos de todos(ou quase todos)looks  Chanel para vocês, querem?





As embalagens estavam incríveis, não? Quem aí gostaria de levar uma vassoura Chanel para casa? Pois foi exatamente o que aconteceu. Ao final do desfile, uma voz anunciou que os convidados poderiam degustar algumas frutas e legumes como cortesia, mas as pessoas subentenderam que poderiam atacar as prateleiras. Babado! Na saída do evento os seguranças tinham ordem de não permitir que levassem os produtos e as personalidades tiveram que devolver um por um. No coment!
Estão curiosos para saber o que aconteceu com os biscoitos Chanel & Cia? Todos os itens foram doados para uma casa de desabrigados. Aí sim, né?

E então gatinhas o que acharam? Gostaram das propostas? Contem tudo!

Beijos,
Nat!

5 comentários:

  1. Adorei o cenário!
    Beijinho

    pure-glass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito Legal a ideia do super mercado, já pensou se tivesse mesmo rsrsrs!!
    Beijos!!

    puroluxooficial.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei imenso de todos os looks aqui mostrados,acho que fizeste uma postagem muito boa!! Desejo-te um bom domingo,fica com deus e até breve!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Um sonho mesmo. O mais engraçado foi a riqueza em peso roubando o cenário e sendo barrada depois! hahaha beijos.


    http://www.shakeit.me

    ResponderExcluir
  5. Chanel sempre ousando e sempre um classico né?
    beijos
    www.closetinamess.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito bem vinda. Conte-nos o que achou do post e do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...