Look do Dia: Black + Paetê

15 julho 2013

 Oi deusas e deusos, como vão? Hoje vim para postar algumas fotchenhas de um look que estou in love! Esta semana ganhei alguns presentinhos de uma grande amiga/irmã, um short's preto com paetês em cobre e uma camisa (amooo camisas!) preta com detalhes em renda. Nem preciso falar que eu adorei, camisa+paetê+black+renda=amomuitotudoisso! kkkk
Fiquei em dúvida quanto ao sapato, não sei se opto por uma ankle boot ou uma bota de cano alto. Na verdade acho que ficaria melhor um scarpin, mas como este ainda não me pertence tive que me virar com o que tenho por aqui mesmo. Por hora acho que prefiro a bota de cano alto.
Aqui vão algumas fotos do look:






E então meninas, gostaram da combinação? Com qual sapato vocês gostam mais? Me contem!

3 comentários:

  1. Achei melhor o primeiro look
    http://maosdemocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece que tbm estou gostando mais do primeiro. Obrigada por comentar!
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho Mariana, convite aceito!
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito bem vinda. Conte-nos o que achou do post e do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...