Projeto: Decoração de Quarto - Um pouco do meu canrinho

21 julho 2013


Bom dia girls, tudo bem? Lembram-se do quadro 'Projeto: Decoração de Quarto'? Faz um tempo que não dou sequencia não é mesmo? Bom, essa semana estive de férias! Então resolvi dar uma organizada no quarto/guarda-roupas e tirar as coisas que não usava mais. Claro que ainda falta muita coisa para o meu quarto ficar do jeito que eu quero, mas acho interessante compartilhar aqui com vocês como ele está hoje. E quem sabe, futuramente, poder comparar as mudanças...
Quando organizei o quarto acabei achando várias coisas legais que tinham sido esquecidas. E por fim faltou foi lugar para colocá-las. Bom, agora chega de blá-blá-blá e vamos às fotos:



 Esse cachorrinho é muito fofo! Ganhei de aniversário da minha tia (Silvinha). Adoro esse edredon floral, acho que é uma das poucas coisas que eu mesma comprei. No fundo da pra ver o meu criado-mudo e o cabideiro com algumas bolsas.
 Essa é a parte inferior do criado mudo. O quadro no fundo ganhei da minha mãe quando era bem pequena, é o meu 'anjo da guarda'. Apesar de não o achar muito bonito, tem um grande valor sentimental e não consegui deixar de usá-lo na decoração. O quebra-cabeça em forma de coração foi a lembrancinha do aniversário de um ano da Dudinha. Este ursinho de pijama é de resina, e na verdade é um cofrinho; também o ganhei quando criança no meu primeiro 'amigo-secreto'. E por fim a agenda, na verdade nem escrevo nela, pois não gostei das folhas. Isso pode ser estranho, mas quando compro/ganho uma agenda que eu não goste, acabo que mal escrevo.
 O palhacinho de louça ganhei da minha prima linda (Carol) e o ursinho do Paulinho.Reparem que tem uma flor de papel junto à pelúcia; ganhei do Paulinho um pouco antes de começarmos a namorar, ele a fez com guardanapos. E por fim, o caderno ao lado é onde anoto minhas contas e algumas idéias para o blog.
 A caixinha porta-jóias e o abajur também ganhei do Paulinho (namorado lindo), a boneca ganhei de uma grande amiga e a xícara furtei da minha mãe. O legal da boneca é que foi feita de uma garrafa pet, é linda né gente?
Minha mãe que colou estes adesivos (muito fofos), coloquei a clutch retrô e o ursinho de pelúcia pendurados na parede e alguns anjinhos de E.V.A. colados um pouco acima do espelho.
Essa gata é com certeza a minha pelúcia favorita, é muito linda! Coloquei-a nesta cesta mas quero trocar por uma maior. A cadeirinha nem preciso falar que tenho desde criança né? Não consegui me desfazer dela, adoro!

E é isso meninas, logo posto mais fotos pra vocês e também mais idéias para decoração, estou cheia delas!
Não se esqueçam de me contarem o que acharam!


3 comentários:

  1. Oi Natália tudo bem?
    Ficou fofo eu adorei. Beijinhos♥
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim Lilian e com você? Obrigada por perguntar!
      Que bom que gostou!
      Convite aceito, já estou indo visitar.
      Beijao

      Excluir
  2. Oi Natália
    Visitando seu blog encontrei esse post que já fiz um mostrando também o meu cantinho.
    E a coincidência é que tenho uma casinha igual a essa sua, rsrs.
    Se puder dar uma conferida.
    http://www.amodainfoco.com/2013/07/meu-cantinho.html
    Bjos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito bem vinda. Conte-nos o que achou do post e do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...