Ensaio Fotográfico: Victor Schmidt

12 março 2013

Sábado, a Carol e eu fizemos um ensaio fotográfico para o Victor Schmidt, priminho querido. Pra quem não o conhece, ele é cabeleireiro, maquiador e fotógrafo. E esta prestes a abrir um salão aqui em Guaxupé. Enfim, foi uma tarde maravilhosa, fazia muito tempo que não nos reuníamos (os três). Estou ansiosa para ver o resultado das fotos. Assim que ficar pronto posto aqui pra vocês!


Esta ultima foto, eu furtei do Gu pra publicar aqui pra vocês! Mas ele nem terminou de editar. Ficou embaçada porque eu peguei do face e ainda cortei ^^ Ah, e o que acharam do logotipo 'Victor Schmidt'? Eu mesma que fiz, achei um luxo, e vocês?


Beijos
, Natália

4 comentários:

  1. logotipo e Slogan são coisas diferentes! A Foto não está embaçada por ter saído do face e ter sido cortada, está mal tirada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela explicação Shun, mas sim, a foto está embaçada por eu te-la ampliado. Foi muito bem tirada querido! Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. OBS: ESSA SÓ FOI UM POST PARA ADIANTAR O QUE VEM POR AI AGUARDE AS FOTOS EDITADAS E VEJA O RESULTADO MAGNIFICO QUE FICOU...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito bem vinda. Conte-nos o que achou do post e do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...