TAG: Perguntas

03 fevereiro 2013


Oi deusas! Fui indicada pela Camila, do blog Cami Damin, para responder a uma TAG. E aqui estou eu. Vamos às perguntas:


1) Como escolheu o nome do blog?

A primeira palavra que me veio a mente foi deusa, mas não conseguia encaixa-la em um nome legal. Então pensei em 'Endeusando'. Procurei no google pra ver se havia algum outro com este nome e não encontrei nada. Mas vou contar o por quê da escolha desse nome. Era fim de ano, época na qual nós repensamos em toda a nossa vida e planejamos o 'Ano Novo'.  E então criei o blog para registrar essas mudanças e compartilhar as coisas que gosto com vocês.

2) Quanto tempo se dedica ao blog?

Bom, durante o dia passam várias idéias de post pela minha cabeça. Mas acaba que não tenho muito tempo para postar, pois trabalho o dia todo, então anoto tudo na minha agenda. Quando chego em casa, corro para o computador para abrir o blog e pesquisar as imagens e elaborar o texto. Ultimamente, andei sumida por aqui, pois estava cheia de coisas pra resolver. E agora, vou começar a fazer faculdade, o tempo será escasso. Mas me organizarei para conciliar trabalho e facul com o blog.

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O quê?

Nunca tive nenhum problema, até mesmo porque o blog ainda não tem muito tempo. Mas  todos os comentários são bem vindos, sejam elogios ou críticas. Só não aceito falta de educação! 

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?

Pretendo mudar tudo! Ainda não me encontrei e estou testando o que funciona e o que não funciona. Pretendo complementá-lo para torná-lo cada vez melhor pra vocês. Criar um padrão de edição de imagens, gravar vídeos e tirar fotos melhores, mudar a aparência do blog, etc. 

5) Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?! 

Pior que não, tenho uma lista enorme de posts que gostaria de fazer. O que me atrapalha mesmo é o tempo. Mas uma boa dica para se inspirar é visitar outros blogs. Principalmente os que estão há bastante tempo na blogosfera.

6) O que gosta de fazer quando não está no computador?

Gosto de estudar, desenhar (já até postei alguns desenhos), assistir filmes, conversar atoa e o mais importante, namorar!

7) Quantos livros lê por mês?

Pra ser bem sincera faz muito tempo que não leio um livro inteiro. A não ser os que caiam nos vestibulares. E agora ando tão atarefada que também não comecei a ler nenhum. 

8) Quantos blogs visita por dia?

Durante a semana visito alguns poucos, são os que visito sempre. Mas nos finais de semana gosto de procurar blogs novos e acabo visitando umas dezenas deles. 

9) Qual blog visita todos os dias?

O que eu nunca deixo de visitar é o da Lalá Rudge. Até mesmo porque foi o primeiro blog ao qual me dediquei a acompanhar, e isto já faz muito tempo. 
Também gosto bastante do blog da Lu Tranchesi, Petiscos, Barbara Crespo, The Fashion Hall, Depois dos Quinze.

10) Há quanto tempo está na blogosfera?

Desde dezembro de 2012. Já faz muuuito tempo que venho criando e descriando blogs, pois os fazia pra mim mesma. Criava a página e postava coisas das quais eu gostava e queria guardar em algum lugar. No final do ano passado resolvi que ia abrir o blog ao público e o fiz. 

11) Você se inspira em outro blog? Qual?

Me inspiro em todos os blogs que visito. Tiro um pouquinho de cada um e dou o meu jeitinho.


Os blogs indicados são:

Meia Hora em Paris
Etycetera&Tal
Glam and Fashion
Deborah Boutique
Cheap and Sexy
Blog das Zamigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito bem vinda. Conte-nos o que achou do post e do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...