Recordar é Viver!

05 janeiro 2013

Já faz alguns anos que descobri este vício, e venho levando-o comigo desde então. Tentei parar e não consegui, a vontade sempre vem cada vez mais forte. Posso até ficar alguns dias sem, porém não passa disso.
Bom, antes que pensem algo errado deixem-me explicar. Desde bem menina, antes mesmo de saber escrever, tive vário diários. Acho que todas nós né? Mas a partir de 2007, com 13 anos, comecei a levar a sério. E tenho, desde então, toda minha vida escrita nas páginas de agendas.
Tantas pessoas passaram por elas, tantos momentos bons! O mais legal é ver como mudei durante esse tempo todo. Nas primeiras agendas eu era uma menina doce (até demais), alienada, depois tive uma fase em que era insensível, fria. Ainda bem que foi só uma fase (a mais crítica) e hoje acho que estou no equilíbrio entre as duas.
Enfim, esse é meu vício: escrever! E foi isso que me levou a criar este blog. Para este ano, ainda não comprei agenda e estou em dúvida se comprarei (mas estão tão lindas), pois me dedicarei ao blog.
Espero que gostem. Sintam-se em casa!


Coleção de agendas
pucca, menininha, pooh

Amo esses ursinhos, eles tem imãs nas patinhas. Ganhei no primeiro dia dos namorados que passei namorando.

É isso aí meninas. Até a próxima.
Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Nat, eu também tenho vícios de agendar (diários) mas de comprar, de tê-las. Não escrevo muito pois muitas pessoas tem acesso ao meu quarto, guarda-roupa, então leriam o que eu escrevo. Mas eu ADORO.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É mesmo Taila, esse é o problema. Seria bom se tivessemos certeza que ninguém mais leria.
    Obrigada por comentar.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito bem vinda. Conte-nos o que achou do post e do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...