Look do Dia: Shorts + Regatinha acetinada

05 janeiro 2013

Oi meninas! Ontem fui a uma pizzaria com meu namorado. Usei um look beeem básico. Um shorts jeans e uma regatinha acetinada vermelha. Na verdade nem sabia que iriamos sair, então só completei com uma sandália nude.
Como estava muuuito calor, fui obrigada a fazer um coque. E eu nem amo né? Fiz um bem simples, pois não estava com muito tempo. HAHA
Sigam as fotos.


Como podem ver, ficou simples mas elegante.
Detalhe do shorts. Como não queria que o desfiado ficasse muito detonado pedi a uma costureira que dobrasse e costurasse. Assim não desfiará mais que isso.Só pra constar. Não tenho nada contra shortinhos detonados e desfiados. Pelo contrário, acho uma graça! É apenas uma outra opção.




Paulo Eduardo





.É isso aí meninas. Espero que gostem.
Beijos!

2 comentários:

Sua opinião é muito bem vinda. Conte-nos o que achou do post e do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...