Neura: Acessórios - Prata com Dourado

09 janeiro 2013

Oi meninas! Bom, hoje vim falar de uma neura que me consome. Não consigo usar acessórios prata junto com dourados, me incomoda profundamente. Até mesmo a tarraxinha do brinco tem que ser da mesma cor que este (meio doido né?).Já vi várias pessoas usando os dois juntos, mas ainda não consegui. Então dei uma pesquisada e achei algumas composições que me interessaram muito. Estou até conseguindo eliminar essa minha neura. Seguem algumas fotos.






As composições ficaram muito fofas né? Aderi super!
Agora seguem duas dicas para aderir aos poucos, para quem ainda está com alguma dificuldade e não sabe como começar.

1. Separe as cores

Você pode começar separando as duas cores na composição. Por exemplo, colocando acessórios dourados em uma mão e prata na outra. Ou colar e brincos dourados e pulseiras prata.  


2. Escolher peças que unem as duas cores

Fica bem mais fácil combinar usando um acessório que une as duas cores. Como relógios e pulseiras.



Nossa, esse post acabou com a minha neura. Que boba que eu fui, fica super lindo combinar os dois. Espero que tenha ajudado vocês (que compartilham da minha neura) também.
E por último, uma seleção de itens que usei para montar uma composição misturando as duas cores. Bom, na verdade usei bem pouco o prata, escolhi o dourado como cor principal. Mas é isso aí, curti bastante a combinação. Pra quem se interessar em alguns dos itens selecionados acima é bem fácil de comprar. Todos estão na loja virtual OQVESTIR.

E vocês meninas, quais são suas neuras?
Beijinhos!

Um comentário:

  1. Também tinha essa neura, mas ainda não estou pronta para misturar. Mas vendo as fotos deu uma super vontade

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito bem vinda. Conte-nos o que achou do post e do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...