Metas para 2017

10 janeiro 2017

É fato que o ano já começou há uns dias, porém nunca é tarde para por no papel as metas para o novo ciclo. E este, por sinal, será um ano muito importante para minha carreira, afinal, é o meu último ano de faculdade. É aquele tempo para correr atrás, aprender o máximo que eu puder e tentar deixar o mais fácil possível minha ascensão à profissão de Engenheira Civil.

Profissional

Com certeza o meu maior objetivo para esse ano é me desenvolver profissionalmente! Os dois fatores que estou priorizando são melhorar a renderização e investir forte nas mídias sociais. 

Renderização - Nesses dois últimos anos aprendi muito sobre arquitetura, design de interiores e maquete eletrônica. Através do meu estágio em um escritório de arquitetura comecei a me interessar por SketchUp, que o software que usamos para desenhar em 3D, e estou indo muito bem quanto à modelagem, porém a renderização está deixando a desejar! Em parte porque não sobra tempo pra treinar no Vray e por ser muito pesado não consigo instala-lo no meu notebook. Mas agora não dá mais pra adiar, vou ter que arrumar um tempinho e começar a manjar desse trem! kkk
A imagem abaixo é de uma arquiteta que amo de paixão, a Carol Cantelli. Renderizar com esse nível de realismo é minha meta para 2018!
Já estou correndo atrás, logo posto uma foto para darem uma olhada!
Área Gourmet


Mídias Sociais - Não é porque ainda não sou formada que não posso começar a me inserir no mercado através das mídias sociais, como facebook, instagram e etc. Ano passado criei um ig no instagram com o nome @endestaque para publicar imagens inspiradoras de arquitetura e decoração e, futuramente, projetos autorais. A idéia é criar um público e, ao me formar, mudar o nome tranformando-o em um peril profissional. 
Atualmente estou com 7.800 seguidores, e a meta para 2018 é alcaçar 100.000 seguidores! kkkk Nem sou abusada né? Mas se possível então por que não tentar, certo? 
Para isso tenho as seguintes estratégias:

  • Postar diariamente duas ou três imagens inspiradoras
  • Começar a usar o 'SnapGram' para contar um pouquinho do meu dia a dia no estágio
  • Criar um Snap para compartilhar dicas
  • Criar um Portifólio para ir postando por lá
A partir de quando eu aprender a fazer um render legal já posso começar a criar ambientes para postar e ir criando meu portifólio aos poucos. A partir daí também vou poder postar nos grupos de modelagem 3D que tem no facebook, lá só tem feras!
Então vamos lá: a primeira meta é fechar janeiro com 10.000 seguidores. Parede pouco comparado à meta, porém, não será fácil. Como restam apenas 20 dias para virar o mês, tenho que conseguir mais de 100 novos seguidores por dia. Então vamos lá amiga, bora caçar imagens surreais de lindas e investir forte no insta!

Objetivo: A finalidade de aprimorar minha renderização e ter um público legal na internet é abrir o caminho para o mercado de trabalho. Assim começarei o ano formada, com um bom portifólio e cheia de projetos legais para atrair clientes. As mídias ajudam para divulgar o trabalho e atrair clientes, além de serem infinitas as oportunidades que esse reconhecimento pode fornecer.



Saúde

O nome do tópico é saúde mas, na verdade, também tem muito a ver com estética. Falando em saúde, minha meta para 2018 é aderir uma alimentação saudável, emagrecer e ficar gostooooooosa! kkkkk
Ano passado comecei a fazer academia e dieta, porém não levei muito a sério. Mas também aprendi que não dá pra dar aquelas saidinhas nem aquela famosa frase: 'é só hoje, não vai fazer mal...'. Isso não rola e atrapalha tudo! Quero ficar magra, sarada e postar muitas fotos de biquini nas férias do final do ano! 
Então vamos lá, para isso preciso:
  • Seguir a dieta 
  • Ir na academia pelo o menos três vezes por semana
Pronto, é só isso. Até parece fácil né? #sqn

Ainda não acabou não, o que pegou aqui foi a priguiça. Mas amanhã eu volto pra continuar a falar das metas. E me contem as suas! ;)

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito bem vinda. Conte-nos o que achou do post e do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...